Prezados clientes, antes de contratar o serviço “PARCELAMENTO DE DÉBITOS”, certifique-se de que possui dívidas em seu CNPJ MEI. O valor pago ao final desta solicitação refere-se à contratação de nossa assessoria para realização dos processos de parcelamento do seu MEI junto à Receita Federal. Este pagamento não se aplica a quaisquer dívidas do seu CNPJ. Em caso de dúvidas sobre o valor da sua dívida, acesse a aba “Consulta Débitos” no menu superior do nosso site.
1° Passo – O cliente informa os dados referente ao seu CNPJ MEI
2°Passo – Após processarmos o pagamento, a equipe da MEI CERTO ira validar as opções disponíveis de parcelamento junto a RECEITA FEDERAL.
3°Passo – Será encaminhado ao do e-mail do cliente, simulação com valores a parcelar, para aceite das condições de parcelamento perante a RECEITA FEDERAL. Etapa realizada exclusivamente por e-mail.
4° Passo – Depois da aprovação do cliente através do e-mail, a equipe da MEI CERTO consolidara o parcelamento perante a receita federal e encaminhara a 1° PARCELA, junto com o passo a passo para emissão das demais parcelas.